Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Em tua palavra meditarei de dia e de noite...

“Seja forte e muito corajoso. Tome cuidado e viva de acordo com toda a Lei que o meu servo Moisés lhe deu. Não se desvie dela em nada e você terá sucesso em qualquer lugar para onde for. Fale sempre do que está escrito no Livro da Lei. Estude esse livro dia e noite e se esforce para viver de acordo com tudo o que está escrito nele. Se fizer isso, tudo lhe correrá bem, e você terá sucesso.“ (Josué 1:7-8)

Oi gente, tudo bem? Nessa passagem, se vc ler desde o começo... Deus estava falando com Josué que era servo de Moisés. Deus estava falando com ele pois Moisés havia morrido e Josué ficaria em seu lugar, como um líder. Deus dava instruções sobre a Lei... e eu quero te convidar a trazer essa palavra pra hoje: a Lei é a palavra do Senhor e como Deus disse, nós temos que meditar nela de dia e de noite. A palavra do Senhor é luz para o nosso caminho e nos guiará por onde quer que nós fomos. Nela nós encontramos as respostas para todas nossas perguntas, problemas e aflições. Nela encontramos também um guia para passar por essa Terra e não se contaminar com este mundo ao qual não pertencemos.... vc pode até já saber disso, mas vc põe em prática a meditação da palavra de Deus? Esse é o convite para nós hoje, ler mais a palavra que é alimento para nossas almas e luz para o nosso caminho.

Deus abençõe sua vida...
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em Ti eu posso confiar!

Sabei pois, que o Senhor separou para si aquele que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.
Salmos - 4,3



Ai Deus, esqueceu de mim? Nossa Senhor eu preciso mesmo passar por isso? Misericórdia Deus, mereço isso é? - frases como essas são ouvidas diariamente, a cada segundo pelo nosso Deus! Imagina só alguém reclamando a cada segundo pra você de qualquer coisa que seja, imagina uma pessoa nada satisfeita com nada, mas ela nunca esta satisfeita mesmo! Pois é, como é que você tem agido diante de certas situações na sua vida? Tem murmurado bastante jovem? Tem colocado Deus "contra a parede?"

Deus sabe de todas as coisas, a gente as vezes fica muito ansioso com certas coisas, bençãos da qual esperamos, e então, ficamos ali no ouvido do Senhor, PAI NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, DO MEU EMPREGO, DO MEU EMPREGO, DO MEU EMPREGO, DO MEU EMPREGO , ou , DO MEU CARRO, DO MEU CARRO, DO MEU CARRO, DO MEU CARRO, ou, MINHA FAMÍLIA, MINHA FAMÍLIA, MINHA FAMÍLIA, MINHA FAMÍLIA ... por ai vai, repetindo mil vezes como se Deus fosse um simples alguém, não confiando Nele! GENTE, uma vez que você diga, mas de todo seu coração, Deus eis me aqui, entrego diante de Ti, meus sonhos, meu emprego, minha vida financeira, minha família, meus irmãos na fé, está nas Tuas mãos confio em Ti! .. enfim, Deus vai entender! 

Quando as coisas não chegam no tempo em que queremos, nossa, parece o fim do mundo, parece que Deus se esqueceu de nós, que Ele não se importa, mas e todo sacrifício, e todo amor, e você acordar, ter livramentos todos os dias, e ai , Deus se esqueceu mesmo de você? Meus queridos, temos que entender, que tudo, TUDO mesmo é no tempo de Deus, não adianta colocar Deus "contra parede", a se eu não conseguir esse emprego em tantos dias, eu não vou dizimar! E ai onde fica seu compromisso com Ele? Quando Ele tem o compromisso contigo de te guardar todos os dias, te livrar sempre!

As vezes as coisas não saem como o planejado, você quer de um jeito e vem de outro, e a primeira coisa a se fazer é reclamar! DEUS DO CÉU NÃO CREIO NISSO! Gente é assim mesmo, ta na carne! querendo ou não, uma vez ou outra a gente sempre murmura, sempre reclama! E devemos parar com isso! Nós podemos não entender os propósitos de Deus nas nossas vidas, você não sabe o que Ele tem preparado pra nós! É sempre algo tremendo e melhor do que pedimos!

Temos que deixar de ser um crente resmungão, crente mané, que só sabe reclamar, duvidar das coisas que Deus faz por nós, e deixarmos de ser ingratos! Deus merece sempre mais do que nosso reconhecimento, Ele merece nosso amor, nossa total dedicação, nosso respeito, nossa admiração, nossa adoração, louvor .. Pois tudo o que somos, tudo o que temos, pertence somente a Ele!

Ele separou para si aquele que lhe é querido, somos queridos, filhos e filhas de Deus, abençoados, restaurados, escolhidos e mais que vencedores em Cristo,  Ele esta atento ao nosso clamor, basta confiarmos    Nele, saber esperar, e glorificá-lo sempre! Que nós possamos ser como Ele deseja, que tenha em nós a sabedoria de que toda honra e glória de tudo o que "conquistamos" é pra Ele, para nosso Senhor, porque Ele nos capacita sempre!

Não se esqueça de agradecer a Deus pelo seu dia, por estar vivo, não deixe de glorificar o nome do Senhor! ;D Boa semana!

Beijos, Bárbara Ferreira ;*

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Adorando a Deus com liberdade e intimidade no meio da multidão(Pr. Antônio Cirilo))

Amados, estamos vivendo dias de avivamento. A música da última trombeta de Deus já está soando dentro dos nossos corações, dizendo: “Suba mais alto, suba para Mim…” Esta música está ajuntando os adoradores dos quatro cantos da terra; ajuntando-os no “Monte Sião” (que é uma figura da igreja congregada) para se encontrarem pessoalmente com o Senhor, para serem tocados pela Sua glória.
Quando somos tocados pela presença manifesta do DEUS CONOSCO, nós também nos manifestamos: cantando, bradando, aplaudindo, dançando, rindo, nos prostrando, tocando instrumentos, profetizando, nos assentando (não em uma cadeira, mas no chão, pois, no tabernáculo não havia cadeiras), nos deitando no chão em sinal de humilhação e rendição total a Deus, erguendo as mãos, chorando… Tudo isso e muito mais acontece quando nos tornamos consciente da presença de Deus. E tudo isso sobe como um sacrifício de louvor e adoração ao nosso Deus.
Todos estes comportamentos acima relacionados e muitos outros, sendo medidos pelos valores do conhecimento e tradição humanos, são estranhos e desconfortáveis. E é exatamente por causa dessa estranheza e desconforto que muitos rejeitam o avivamento, pois valorizam a glória dos homens mais do que a Glória de Deus. Entretanto, o que é loucura para os homens, para Deus é expressão de fé.


Eu sei – o espírito do profeta está sujeito ao profeta (1 Corintios 13:32). Mas, o Espírito de Deus não está sujeito ao profeta, Ele é Deus. Não devemos alimentar a idéia de controlarmos o Espírito Santo. Devemos, sim, alimentar a idéia de sermos controlados por Ele. Se o espírito do profeta está sujeito ao profeta, isso aumenta a responsabilidade do profeta, ou seja, o profeta é responsável por render o seu espírito ao Espírito Santo de Deus. Aproximando o nosso comentário ainda mais da realidade desse versículo da Bíblia, a falta mais grave é quando tomamos esse versículo sobre profetas e aplicarmos ele ao comportamento de um irmão ou irmã que está “apenas” adorando a Deus no meio da congregação. Ora, o texto se aplica aos profetas… É para regular a questão da profecia numa reunião pública e não a questão da adoração. Muitas pessoas são inibidas por outras e acabam não adorando a Deus com liberdade e desprendimento, porque um dia ouviu alguém dizer: “Calma irmão, o espírito do profeta está sujeito ao profeta…”
Existem textos das Escrituras que falam especificamente sobre a adoração. Deuteronômio 6:5 é um deles: “Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força.” Talvez esse seja um dos textos mais importantes no que diz respeito a esse assunto, pois ele trata da intensidade das ações do adorador. Dançar diante de Deus com toda a força é fazê-lo até não ter mais força, e assim estamos dando nossa força a Ele.
“Ah! Pastor Cirilo, pensamos assim e não fazemos nada por causa do zelo pelas coisas de Deus…” “No zelo, não sejais remissos; sede fervorosos de espírito, servindo ao Senhor… (Romanos 12:11). Alguém zeloso é alguém fervoroso. O que é ser fervoroso? Coloque uma chaleira com água fria, uma com água morna ao lado de uma chaleira com água fervendo e verás a diferença. A água fervendo estará borbulhando por causa do fogo. A morna, ou está pronta para ferver ou saiu do fogo. A fria não está no fogo. Faça essa experiência e compreenderás como se deve comportar na igreja. A palavra servir pode ser entendida como adorar e a palavra adorar pode ser entendida como servir. Porque o louvor é tudo que o adorador diz ao Senhor, mas a adoração é tudo que o adorador faz, tendo o Senhor como o centro do que ele está fazendo. “No zelo não sejais remissos…”


No fundo, no fundo, todos queremos agradar a Deus; este é o nosso anseio, a fome e a sede do nosso coração. É por causa deste desejo que vamos à igreja e fazemos tudo que fazemos, porque temos fome e sede por fazer a vontade de Deus. Por isso, eu quero chamar a sua atenção para este texto bíblico:
“De fato, sem fé é impossível AGRADAR A DEUS, porquanto é necessário que aquele que SE APROXIMA DE DEUS creia que ele existe e que se torna galardoador dos que O BUSCAM.” (Hebreus 11.6)
Ao ler este texto com bastante atenção, podemos perceber verdades divinas que nos ajudarão no nosso relacionamento pessoal com o nosso Senhor. Em primeiro lugar, podemos notar que: AGRADAR A DEUS, APROXIMAR-SE DE DEUS e BUSCAR A DEUS se referem à mesma coisa; ou seja, quem busca a Deus, se aproxima de Deus; e quem se aproxima de Deus, agrada a Deus. Não há nada em que Deus sinta mais prazer do que ter-nos em Sua presença.
A Bíblia diz que o Espírito de Deus anseia por mim e por você até com ciúmes:
Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúme que por nós anseia o Espírito, que ele fez habitar em nós? ( Tiago 4.5)
O Senhor nosso Deus tem ciúmes de nós com qualquer pessoa ou coisa que nos afaste da Sua presença. Por isso, o Senhor não aprova o julgo desigual, e é também por esta razão que muitas pessoas não recebem rapidamente determinadas bênçãos das mãos de Deus, pois Ele sabe que se der aquilo que tal pessoa está pedindo, tal pessoa se envolverá totalmente com a bênção que recebeu e colocará a sua comunhão com o Espírito Santo no segundo plano. Ele trata o caráter da pessoa antes de abençoa-la.
Tem outras pessoas que, devido a organização e dedicação ao trabalho começam a prosperar naquilo que fazem e começam a se afastar do Senhor. De repente já não têm mais tempo para o Senhor… Então, o Senhor permite que venha a necessidade na vida ou nos “negócios” dessa pessoa, e então ela se volta para o Senhor. Entretanto, não é o desejo de Deus que as coisas sejam dessa forma. Se uma pessoa aprende a se entregar ao Espírito Santo de Deus e faz dEle o maior amor da sua vida, tal pessoa prosperará em tudo o que fizer e terá sabedoria, conhecimento e prazer… “Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer AO HOMEM QUE LHE AGRADA…” ( Ecl.2.26)


Em segundo lugar, devemos entender que, se precisamos agradar a Deus, devemos então descobrir como fazê-lo. No texto de Hebreus 11.6, que lemos acima, vemos claramente que quem quer agradar a Deus precisa de duas coisas específicas: Primeiro, CRER QUE DEUS EXISTE; Segundo, QUE ELE SE TORNA GALARDOADOR (abençoador) DOS QUE O BUSCAM, daqueles que buscam a Sua presença, o Seu Espírito. Muitos buscam as bênçãos de Deus; mas Deus está procurando aqueles que buscam a Sua presença. A esses adoradores e adoradoras todas as outras coisas lhes serão acrescentadas(Mt 6:33).
1o – DEVEMOS CRER QUE DEUS EXISTE – De um modo geral, todo mundo crê que Deus existe. Até mesmos os ateus, aqueles que tentam, sem sucesso, negar a existência de Deus, crêem que Deus existe; por isso, tentam negá-Lo. Ninguém tentaria negar algo que não existe; isso não seria muito inteligente. Para se negar algo, em primeiro lugar, é necessário acreditar na sua existência. Então, de um modo geral, todos crêem na existência de Deus; porém, a fé sem obras é como um corpo sem o espírito – é morta. E é aqui que entra a segunda necessidade, ou seja, quem se aproxima de Deus, além de crer que Ele existe, deve crer que Ele abençoa aqueles que O buscam.
2o – DEUS SE TORNA GALARDOADOR DOS QUE O BUSCAM – Buscar a Deus, no caso, é a obra da fé. Entenda que esta é a parte prática da fé. Se eu creio que Deus existe, então buscarei sempre a Sua presença, buscarei sempre ser tocado pelo Seu Espírito, uma vez que sei que Ele abençoa aqueles que buscam um toque pessoal do Seu Espírito. Todos os dias buscarei sentir a Sua presença… Farei da Sua companhia a coisa mais importante da minha vida. Não que eu farei isso visando as bênçãos que virão em conseqüência desse relacionamento íntimo com Deus; pois, se eu assim proceder, Deus não estará tendo o primeiro lugar em minha vida.
A verdade que quero estabelecer em seu coração é que DEUS DARÁ A VOCÊ TUDO O QUE O SEU CORAÇÃO DESEJAR, QUANDO O MAIOR DESEJO DO SEU CORAÇÃO FOR A SUA MARAVILHOSA PRESENÇA. E se agradar a Deus é assim tão importante, precisamos saber como fazê-lo.
Se você precisasse agradar a mim, o pastor Cirilo, você deveria descobrir as coisas que eu gosto e então oferecê-las a mim. Se eu quisesse agradar você, eu deveria descobrir as coisas que você gosta, para então oferecê-las a você. E se queremos agradar a Deus, o que devemos fazer? Isso mesmo! Devemos descobrir as coisas que Deus gosta de receber e oferecê-las a Ele. É para isso que lemos a Bíblia: para descobrir o que Deus gosta para as oferecer a Ele. Deus gosta de muitas coisas e atitudes, mas o que Ele mais gosta, eu te asseguro, é ter você na presença dele. Quando você entende que aquilo que o Senhor mais deseja é ter você em Sua presença e quando você começa a corresponder à expectativa de Deus e começa a gastar tempo sozinho(a) em adoração, tudo mudará para você.
Será isso tão difícil, amados, entrar para dento do teu quarto, fechar a porta para todas as influências externas, assentar, ajoelhar ou deitar diante do Senhor no chão do teu quarto rendendo-te a Ele completamente em adoração? A Bíblia diz: “…teu Pai, que VÊ em secreto, te recompensará.” (Mt 6:6)
E nas reuniões públicas, quando nossa equipe toca os instrumentos na presença do Senhor, o nosso desejo é que você louve ao Senhor no seu santuário; que você O louve no firmamento do Seu poder; que você O louve pelos Seus poderosos feitos; que você O louve pela Sua muita grandeza; que você O louve ao som da trombeta; que você O louve ao som do saltério e da harpa; que você O louve com adufes e com danças, sim, para que você dance para o teu Deus com liberdade de espírito…
Entretanto, queridos, mesmo estando numa reunião pública, vocês precisam aprender a ficar a sós com Deus no meio de uma multidão… Sempre haverá uma multidão à tua volta. Multidões de anjos, de pessoas que adoram a Deus, multidão de bênçãos… Haverá também multidões de demônios, de pessoas que desrespeitam ao Senhor, multidão de necessidades e necessitados. Enfim, sempre haverá uma multidão. Por isso, você precisa aprender a ficar a sós com Deus no meio da multidão. Se isto tem sido uma dificuldade para você, repita comigo, em voz alta, esta oração, e creia que o Senhor te atenderá:

SENHOR JESUS, EU CONFESSO QUE TENHO TIDO DIFICULDADE DE FICAR SOZINHO CONTIGO EM MEIO A MULTIDÃO, AJUDA-ME SENHOR, LIBERTA-ME DE TODA VERGONHA E TIMIDEZ, DE TODA IMPURESA DE ALMA E DE TODO ESPÍRITO DE CRÍTICA, EM TEU NOME, SENHOR, AMÉM!
EM O NOME DO SENHOR JESUS EU TE ORDENO: “SEJA LIVRE PARA ADORAR AO SENHOR SEU DEUS!”
Desejo saúde, paz e prosperidade para você e para os seus.
Cordialmente,
Pr. Antônio Cirilo

Mariana Tavares

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Amor inexplicável.

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queridones...  tudo na paz?
Hoje irei postar uma poema de uma amiga, irmã em Cristo e tbm colocarei uma das melhores músicas que eu já ouvi... espero que curtam o/

Amor inexplicável. 

Tantas palavras eu pensei para poder falar do Teu amor,
Mas o Seu amor é mais do que palavras.
O amor de Deus atravessa oceanos e fronteiras ultrapassam.
Um simples gesto de amor podemos citar: do Seu grande Filho querendo dos dar.
Com tanto carinho cuida das nossas vidas, que a cada dia nos dá fôlego de vida.
Perdoe-nos Senhor, por muitas vezes não darmos valor no quão grande é Seu amor.
Perdoe-nos Senhor, por muitas vezes deixar de ouvir a Tua voz e ao mundo se entregar.
Te agradeço por tudo, por me levantar quando caiu.
Por me fortalecer, quando me sinto fracassada.
E quando penso que não tenho mais saída, o Senhor me capacita.
Te louvo e Te agradeço pelo que és.
Com palavras não sei dizer, mas com a sua ajuda vou tentar escrever.
O amor do homem pode conquistar um coração, mas o Teu amor é mais do que tudo.
Pois o amor de Deus transforma o mundo!

Driele Oliveira.



Deus  abençoe o domingo de todos!
Forte abraço!

Bianca Tavares

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Como é bom lembrar

Ah,Como é bom lembrar do sorriso amigo,
do abraço que é sempre bem vindo
que permance na alma
Ah,como é bom lembrar,
do dia da luta vencida
dos braços de Deus sempre abertos,
Ah,como é bom lembrar....isso me faz bem.

“Quero trazer a memória o que me pode dar esperança” Lamentações 3:21

"DE BRAÇOS ABERTOS QUERO TE RECEBER FILHO EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ PARA VOCÊ É TUDO QUE EU SONHEI UM DIA, EU TE AMO "
 

Deus abençoe a todos
PAZ
Rafaela Marton

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vencendo o Gigante...


Olá galera abençoada, estou de volta depois de um retiro abençoado, do qual o tema foi “ungidos para vencer”, e esta semana quero falar sobre algo que tem tudo a ver com o tema do retiro, pois para vencermos o gigante é necessário muita Unção do Senhor em nossas vidas. Quando falamos em Gigante , logo vem em nossa mente a história de Davi, que derrotou um Gigante chamado Golias, era um filisteu e  tinha exatamente2,88m."E um gigante saiu do arraial dos filisteus, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo." (1 Sm 17:4)


      Nossas lutas e desafios podem ser comparados a esse gigante, sendo tão grandes ou até maiores que este,e isso pode acontecer por causa do pecado, pela nossa infidelidade com Deus.
      Na bíblia, Saul que era o Rei de Israel, tinha agido por conta própria em outra situação em que os filisteus sitiavam Israel, Deus tinha deixado uma ordem, porém ele não obedeceu, e foi rejeitado por Deus, como rei (1 Sm 13 : 5 - 14). Portanto, ele deu legalidade para que esta situação se instalasse em Israel, ou seja, ao desobedecer, ele pecou, e quebrou a aliança que tinha com Deus, semelhantes somos nós, que com a nossa infidelidade damos legalidade para que os gigantes entrem em nossas vidas e nos escravizem, 1 Sm 17:9.
     O gigante quer nos intimidar, nos fazendo temer e recuar. A intimidação nos leva a escravidão, mas o povo eleito do Senhor não foi deve ser escravizado por gigantes ou qualquer outra coisa, pois o Senhor nos resgatou com Seu precioso sangue para de fato sermos livres, Deus quer que sejamos libertos, Ele veio para libertar os cativos.

Como então podemos vencer o Gigante?
 
Podemos vencer o gigante no Nome de Jesus Cristo, mas para isso é necessário que busquemos a unção de Deus, termos uma aliança com Ele, e profetizamos a vitória.
Por causa da infidelidade do Rei Saul com Deus, o Senhor mandou o profeta Samuel ungir um novo rei para Israel, um homem segundo o coração de Deus, e Davi foi o escolhido e ungido por Deus. E quando os filisteus mandou Golias lutar com o povo de Israel, ninguém se dispôs a enfrentar o gigante, apenas Davi, pois Ele foi ungido por Deus, e ele confiou em Deus. 
"E Davi disse a Saul: Ninguém perca a coragem por causa dele; teu servo irá, e lutará contra este filisteu. Mas Saul disse a Davi: Não poderás ir contra esse filisteu porque tu és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade.". (1 Sm 17 : 32 - 33)
"E Davi disse: O Senhor que me salvou do leão e do urso, me salvará deste filisteu. Então Saul disse a Davi: Vai, e o Senhor esteja contigo." (1 Sm 17:37)

Davi foi ousado, ele teve uma atitude, se queremos vencer o gigante devemos ser ousados, ainda que muitos não dêem nada, pois o homem vê o físico , vê o que é lógico, mas Deus vê o coração, a fé, a ousadia, Ele usa as coisas loucas para confundir as sábias, ou seja, é algo sobrenatural.

"Quando o filisteu olhou e viu Davi, ele o desprezou, porque era um rapaz, ruivo, e de belo aspecto." (1 Sm 17:42)

Davi disse ao filisteu: “Tu vens contra mim com espada, com lança e com escudo mas eu venho contra ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos Exércitos de Israel, a quem afrontaste. Hoje o Senhor te entregará na minha mão; eu te vencerei, e vou tirar sua cabeça; hoje darei os cadáveres do arraial dos filisteus às aves do céu e as feras da terra; para que toda a terra fique sabendo que Israel tem um Deus; E toda essa assembléia saberá que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; pois do Senhor e a batalha, ele vos entregará em nossas mãos." (1 Sm 17:45-47)

Davi não temeu e não duvidou, que Deus estivesse com ele. E ainda, mais, declarou a vitória de seu povo, este mesmo povo que temia a Golias e os filisteus.
Quando um gigante age em nossas vidas, não conseguimos crer, e muito menos declarar a nossa vitória sobre ele por causa da nossa falta de ousadia.
 Davi venceu Golias sem uma espada (1 Sm17:50b), porque Davi não venceu Golias pela própria força, mas pela força do Senhor dos Exércitos. Não é pela nossa força, pois somos frágeis e incapazes de vencer, mas através da unção e força de Deus, nossa rocha e salvação.

Você quer vencer os Gigantes ou Desafios da vida, busque ao Senhor, creia nEle, tome uma atitude, seja ousado, profetize, e principalmente busque a Unção do Senhor. Não recue, não permita que as pessoas falem que você é um coitadinho, você é filho de Deus, e Ele faz quer fazer de você mais que vencedor, basta você crer, tomar uma posição, pois você Nasceu pra vencer.

Deus abençoe...

Ladylaine Carolina

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu escolhi!


Mas o homem que faz de mim o seu refúgio receberá a terra por herança e possuirá o meu santo monte.
                      Isaías 57:13



Às vezes Deus parece que está tão distante!!!!
Essa sensação muitas vezes invade o meu coração, então vem esse versículo ao meu coração como um balsamo que cura e traz o alívio, rapidamente me aproprio dessa palavra. Eu escolhi refugiar-me em Jesus.
No dia a dia muitas vezes, acontecem muitos ataques do inimigo, causados, na maioria das vezes, por brechas que nós mesmos abrimos para que esses ataques aconteçam, então ficamos enfraquecidos, tristes e abatidos. Mas em meio a tudo, há um refugio onde existe o bálsamo de cura, que nos motiva a prosseguir e receber a terra por herança e chegar ao santo monte, que é local onde habita o Deus altíssimo. Ali é o lugar que devemos ficar, e receber alegria, gozo, e ser fortalecido. Louvado seja Deus que sempre está ao nosso lado, bendito seja Jesus Cristo que nos deu acesso ao Pai. Essas palavras de Isaias é para você, Deus falando que Ele é seu refugio, Jesus – autor da vida, o Príncipe da Paz, o Nosso Redentor que cura nossas feridas e sussurra em nossos ouvidos para prosseguir e mantermos nossos os olhos Nele, pois existe uma herança. Santo Monte tem a presença de Deus.


Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4:8

Se estiver triste ou alegre busque a Deus se achegue a Ele que Ele estará perto de ti.
Tenha um dia abençoado
Cristina Carmo

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O retiro de carnaval se foi, mas as promessas continuam de pé?

Oiii gente, tudo bem? Eu acabo de vir de um retiro MARAVILHOSO... Deus derramou a Sua unção sobre as nossas vidas, foi algo sobrenatural mesmo. E durante as ministrações que eu tive lá o Senhor colocou isso no meu coração e eu queria compartilhar com vocês.

Quando nós vamos para algum retiro de carnaval, são dias que dedicamos a Deus  a nossa vida, nós nos retiramos desse mundo e consagramos nossas vidas a Deus. E durante todas as ministrações que passamos, nós fazemos promessas para Deus, promessas de mudar de vida, de mudar de atitude, de largar determinado pecado, de deixar Deus te usar, de parar de fugir do seu ministério, dentre tantas coisas. Mas é fácil naquele momento de unção a gente fazer promessas pra Deus, o difícil é quando tudo aquilo acaba e nós nos deparamos com o mundo real. É agora a hora de realmente cumprir tudo aquilo que você se comprometeu com Deus. Caso você não tenha ido a algum retiro, pense em alguma promessa que você já fez pra Deus e não cumpriu... nunca é tarde demais para ser fiel com aquele que sempre é fiel conosco.


Deus abençõe sua vida.
Grande abraço,
Bruna Ferla. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quase


“Não vivemos segundo a carne, mas segundo o Espírito”.
Romanos 8:4
Quase.
Quantas vezes estas cinco letras feias apareceram em epitáfios desesperados?
“Ela quase não o abandonou!”
“Ele quase se tornou cristão!”
Jesus… exige obediência absoluta.
Ele nunca tem espaço para “quase” em Seu vocabulário. Ou você está com Ele ou contra Ele…
Com o Mestre, “quase” é tão bom quanto “nunca”.
Max Lucado


Uma semana de vitória!!
Mariana Tavares  

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Não Se Turbe O Vosso Coração

Oiiiiiiiii galera, bom dia! Tudo bem com vocês?
Aproveitando bem essa folga de carnaval? Eu espero que seja da forma correta! rs
Hoje resolvi compartilhar com vocês meus amados uma música da cantora e compositora Heloísa Rosa, porém está música é totalmente baseada no livro de João 14. Irei destacar em negrito a parte que mais gosto *-*

Não Se Turbe O Vosso Coração

Não se turbe o vosso coração,
Credes em Deus e também em mim
Na
casa de meu pai há muitas moradas.
Se não fosse assim eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar,
Eu virei vos levarei para mim mesmo.
Vós conheceis o caminho
Para onde eu vou.
Eu sou o caminho a verdade e a vida,
Ninguém vem ao pai a não ser por mim.
Em verdade eu vos digo,
Porque eu vou para o pai,
Mas aquele que crê em mim
Obras
maiores fará.

Se me amares verdadeiramente
Guardareis os meus mandamentos,
Eu rogarei ao pai
E ele vos dará o consolador.
O espírito da verdade
Que o mundo não pode receber,
Mas Ele habita em vós,
E estará em vós pra sempre.
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda,
Esse é o que me ama.
E se alguém me amar,
Será amado por meu pai,
E eu também o amarei
E me manifestarei a ele.

Quero te amar mais, Senhor,
Quero te amar mais, Senhor.


Que Deus possa dar a vocês o Seu temor, e aproveitem com sabedoria essa folga de carnaval!
Deus abençoe a cada um!
Graaaaaaande abraço!
Bianca Tavares

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Retiro Espiritual , Vamos?


 “Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.” Hebreus 10:39



           Oie pessoal, já estamos chegando no fim de semana e um feriado prolongado, o feriado do Carnaval , para nós cristãos época de retiro espiritual, onde há muita  ordem e consagração, adoração e principalmente comunhão com Cristo.
Infelizmente ainda existem muitos que vivem o ano todo se preparando para o carnaval, festa que faz  apologia ao liberalismo de todos os desejos carnais como : sexo ilícito, luxuria, drogas, etc.  Mas existem pessoas, que se retiram para a conservação da alma, ou seja , se reúnem  para louvar e buscar ao Senhor Jesus.

      Mas qual a intenção de participar de um retiro? Lazer, diversão, descanso, cantar músicas,cair no futebol e na piscina, namorar, etc.  Existem muitos que vão para o retiro só para se divertir, falar da vida alheia, fazer comentário desnecessário e sem qualquer objetivo de adoração,busca ao Senhor, e perde a oportunidade de aproveitar a benção, outros vêem ali a oportunidade de aprender , adquirir mais conhecimento da palavra de Deus, buscam ao Senhor e saem renovados, restaurados e libertos!

          Pense nisso, você que ainda não se preparou, ainda dá tempo, ore, busque, interceda em espírito em todo tempo na hora da palavra, para que Deus use os pastores na palavra, lembre-se, você não está indo neste retiro atoa, pra voltar da mesma forma que chegou, Deus tem benção pra sua vida, Ele te ama, e quer te transformar, pra que você saia de lá restaurado, avivado, cheio da Presença dEle.
Faça deste ano um retiro espiritual com 100% de aproveitamento. Se prepare , pense apenas nas coisas de Deus. Leia a Bíblia, ore, para que quando chegar você esteja com o espirito repleto das coisas do Senhor Jesus

Deus os abençoe sua vida, seu retiro e que você seja renovado e avivado neste retiro.

Ladylaine Carolina