Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Você está preparado para o arrebatamento?


Pessoal essa semana gostaria de falar sobre o arrebatamento, e fazer-lhes a seguinte pergunta: Se Jesus voltasse agora você estaria preparado? ou seja, se hoje fosse o dia do arrebatamento da Igreja você subiria com Cristo? Nós cristãos, temos que estar sempre ligados com os acontecimentos no mundo, e andarmos vigilantes, pois não sabemos o dia e nem a hora em que acontecerá, portanto devemos nos preparar, pois a volta de Jesus se dará num piscar de olhos(segundos).
            Infelizmente existem muitos que ainda dormem, ou estão acreditando em falsas profecias que dizem sobre “o fim do mundo”, pois hoje o que a TV e  outros meios de comunicação mostram é  o acontecimento “fim do mundo”,  alguns pensam que essa história de arrebatamento é mentira, pois há muito tempo se ouve falar disso , então vivem uma vida de pecado, e leva a vida numa brincadeira ou curtição, essas pessoas que pensam assim, é porque não conhecem a palavra de Deus, não tem temor a Deus e não leram , ou seja, ainda estão dormindo espiritualmente, e geralmente dão mais créditos a fabulas dos homens,do que para a palavra de Deus. A Bíblia diz : Pois virá tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas desejosos de ouvir coisas agradáveis, cercar-se-ão de mestres segundo os seus desejos, e desviarão os ouvidos da verdade e se aplicarão às fábulas.”
2 Timóteo 4:3-4
Através deste link www.painelglobal.com.br, podemos acompanhar em tempo real no mundo os terremotos, furacões, e vulcões, etc.  

Mas nós os cristãos não devemos ter medo e nem ficar assustados pelos acontecimentos no mundo, pois em Mateus 24 Jesus disse quais seriam os sinais da volta dEle e do fim dos tempos.
            “Tendo Jesus se assentado no monte das Oliveiras, os discípulos dirigiram-se a ele em particular e disseram: "Dize-nos, quando acontecerão essas coisas? E qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos?
         Jesus respondeu: Cuidado, que ninguém os engane.
        Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos.
       Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário          que  tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim.
       Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores.
      Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa. Naquele tempo muitos ficarão escandalizados, trairão e odiarão uns aos outros, e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará,
mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”Mateus 24:3-13

De acordo com o que diz em Mateus 24, podemos ver que alguns desses sinais já estão acontecendo, ou seja, através da TV, internet, podemos acompanhar, o que tem ocorrido no mundo, as guerras, a fome, pai matando filho, filho matando os pais, os terremotos, que tem ocorrido em diversos lugares, alteração da natureza, doenças contagiosas sem cura, e hoje já existem falsos profetas enganando as pessoas, e também a maldade no mundo aumentando e prevalecendo, e aquele que faz o bem sendo perseguido, fazendo com que o amor de muitos se esfrie, ou seja, as pessoas não tem mais amor ao próximo, e nem amam a Deus sobre todas as coisas, dão mais valor naquilo que é vaidade como o dinheiro, consumismo, etc.




 
           Por isso os cristãos devem aguardar ansiosos e se preparar para a volta de Jesus, pois não sabemos o dia e nem a hora que o Senhor voltará. Mateus 25:13, Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem. Mateus 24:27, e neste dia muitos serão pegos de surpresa, um será levado e outro será deixado Mateus 24:40, e neste dia haverá choro e ranger de dentes Mateus 24:51, como nos dias em que Deus havia pedido a Noé que construísse a arca, todos acharam que ele era um velho louco, ninguém deu ouvidos, e quando veio o dilúvio, bateram na porta pedindo para deixarem eles entrarem na arca, mas de nada adiantou , pois a porta estava trancada, Deus havia trancado a porta pelo lado de fora.
No dia do arrebatamento aqueles que não subirem, permanecerá para o reinado do anticristo. Existem diversos sites em que podemos acompanhar os fatos no mundo, e muitas coisas que tem desagradado o nosso Deus, o homem tem feito coisas que tem ido contra as leis de Deus, tem ido contra os princípios bíblicos, está havendo muita distorção da palavra, pois as pessoas tem usado um interpretação errada da bíblia para justificar a mentira e o pecado. Então devemos vigiar manter nossos olhos abertos, pois nesse exato momento muitas coisas estão acontecendo no mundo, e o tempo de Deus não é como nosso tempo, o que pra nós pode parecer que não está na hora, mas pra Deus falta pouco. Portanto vigiem! Não brinquem! Fique atento para os sinais, e leiam a bíblia e procurem saber mais sobre o arrebatamento.
O intuito de escrever sobre esse tema, não foi para colocar medo, mas sim para que venhamos refletir e ficarmos atentos aos fatos e acontecimentos no mundo e estarmos preparados para a volta de Jesus!
Em Apocalipse 22:12 Jesus disse:  E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.”



  Deus abençoe a  todos!

Ladylaine Carolina

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu sou rico!?

Você diz: "Eu sou rico, tenho tudo o que necessito; não preciso de coisa nenhuma". E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu. O meu conselho a você é que compre de mim ouro puro, ouro purificado pelo fogo só então você será verdadeiramente rico. E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado; e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista
Apocalipse 3: 17-18

Às vezes acho que está tudo certo em minha vida, tudo vai muito bem. Conheço Jesus, vou à igreja, trabalho na obra, sou dizimista enfim, faço tudo como manda o figurino. Penso: ”Eu sou rico.”
Ai, Deus me faz lembrar essa palavra tremenda e cair na realidade, tenho que buscar mais e mais em Deus, pois: E não percebe que espiritualmente você é um desgraçado, um miserável, um pobre, um cego e um nu.”  

Devo seguir o conselho do mestre e buscar Nele: ouro puro, ouro purificado pelo fogo só então você será verdadeiramente rico.

Ouro simboliza riqueza, só achamos a verdadeira riqueza em Deus, o ouro sem impureza, ouro lavado no sangue do cordeiro, buscar todos os dias riqueza da Palavra.


E que adquira de mim Vestes brancas, limpas e puras, para que não fique nu e envergonhado;
Jesus se importa com as roupas que usamos?
Creio que sim, estas roupas nada têm a ver com vestidos, jeans e roupas de marca!!!
A preocupação de Deus é com o nosso vestuário espiritual. Ele oferece um manto que apenas o céu pode ver, e apenas o céu pode dar. Por isso devemos buscar em Cristo as vestes correta que nos cobre a nudez espiritual, com santidade para servir ao Senhor.
Veja as palavras de Isaías:
“Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça.”

Isaias 61:10

Buscar a cura que precisamos: e que obtenha de mim remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista
Só Jesus pode transformar nossa maneira de ver e sentir.
"Se as riquezas estiverem no céu, o seu coração também estará lá". 
"Mas se o seu olho estiver coberto de maus pensamentos e maus desejos, você está em profunda escuridão espiritual. E como essa escuridão pode ser horrível"!"Se o seu olho for puro, haverá o brilho do sol na sua alma".
Mateus 6: 21-23

Buque em Deus, só Ele pode dar o que precisamos, preenche o vazio com o Seu grande amor.
É isso que senti em meu coração, e quero dividir com vocês!
Tenha um dia na presença do Senhor, com muita alegria.
Grande abraço!
Cristina do Carmo